Na maioria das organizações e operadoras de saúde 4% dos colaboradores ou beneficiários geram em média 50% dos custos assistenciais.
Nosso serviço permite identificar aqueles que sofreram agravos, ou desfechos, de doenças (diabetes, hipertenção, sindrome metabólica, depressão, entre outros) e realizar além do telemonitoramento, um acompanhamento presencial. Estas ações são importantes para melhoria da qualidade de vida e redução dos custos assistenciais.
Conte com o uso do software PGS-NAGIS. Estes software é capaz de aprender protocolos diagnósticos e terapêuticos, auxiliando os profissionais de saúde; além de coordenar agendamentos em função do grau de risco dos pacientes e fornecer indicadores importantes para os programas da ANS.
Nosso software e serviço geram qualidade de vida, redução de custos assistenciais e melhoram a performance dos profissionais que prestam serviços de atenção à saúde.
A NAGIS pode assumir a gestão da saúde do paciente através de um gerente de cuidados e atendimento médico receptivo 24 horas por dia, 7 dias por semana. O software PGS-NAGIS, capaz de aprender protocolos diagnósticos e terapêuticos, auxilia os profissionais de saúde a estabelecerem linhas de cuidados e os orienta sobre as melhores práticas. O software permite ainda a adaptação de protocolos de cuidado a situações e locais específicos. Os gerentes de cuidados e os médicos o utilizam como guia. A fonte pagadora e o hospital utilizam o software PGS-Nagis para avaliarem se os cuidados oferecidos ao paciente estão modificando o nível de complexidade de sua saúde e reduzindo custos assistenciais.
As tecnologias de Análise de Risco e do software PGS, fizeram com que a NAGIS fosse reconhecida em 2018, pelo Banco Mundial, através de seu órgão IFC (International Finance Corporation), como sendo uma das 42 empresas mais inovadoras na área da saúde. Fomos escolhidos entre 295 empresas e instituições, de 34 paises.